Indique a um amigo!

28 de outubro de 2012

Zara Richardson: 500 orgasmos diários




Zara Richardson: inglesa com transtorno tem até 500 orgasmos diários

Você acha que mulheres demoram para ter um orgasmo? Com certeza você não conhece a inglesa Zara Richardson então. Ela sofre de Síndrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS), o que torna tarefas do cotidiano, como fazer compras e arrumar a casa, atividades altamente excitantes, fazendo com que ela possa ter até 500 orgasmos por dia.

A moça de 30 anos afirma que ter diversos orgasmos todos os dias não é uma coisa boa: "As pessoas acham que eu deveria ficar em êxtase, mas ter orgasmos constantes está arruinando a minha vida. Eu não tenho controle sobre o modo como meu corpo se sente e isso afeta todos os aspectos da minha vida", disse ela ao jornal The Sun.

Segundo Zara, os episódios normalmente acontecem após situações comuns, como subir escadas, quando o celular vibra em seu bolso e até mesmo quando alguém senta ao seu lado no sofá. "Às vezes eu estou em pé na fila no supermercado e sinto a síndrome começar, mas não há nada que eu possa fazer para impedi-la. Viagens de trem são um pesadelo, porque podem desencadear um ataque".

A doença foi diagnosticada em 2010, quando deixou de se sentir satisfeita após o sexo e começou a notar mudanças em seu comportamento. Depois de dois meses com a síndrome, ela resolveu procurar um médico. "Eu sabia que tinha de dizer ao meu médico, mas a ideia de confessar que eu não poderia deixar de ter orgasmos era aterrorizante. Eu pensei que um médico iria rir de mim ou que eu era uma ninfomaníaca enlouquecida", falou.

Depois disso, Zara pediu o divórcio e começou a fazer tratamentos com antidepressivos, anti-inflamatórios, analgésicos e compressas para tentar diminuir os orgasmos. "Eu quero meu corpo de volta para ter uma vida sexual normal. Isso destruiu minha vida. É um pesadelo".

Por Lorran Schoechet


Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...