Indique a um amigo!

19 de outubro de 2012

Testadora de produtos íntimos



Que tal ganhar uma grana para testar produtos eróticos?

Quantas mulheres não gostam tanto de sexo que acreditam que poderiam fazer isso 24 horas por dia? Muitos homens acreditam que esse é um número pequeno, mas não é! Mulheres gostam de sexo tanto quanto homens e têm várias fantasias parecidas.

Ser atriz/ator de filme pornô é um daqueles desejos que muita gente tem mas não assume. E na fantasia é um mundo encantado. Mas como será na vida real.Ontem as redes sociais foram invadidas por um anúncio nada comum e que chamou atenção de muita gente:

Testadora de produtos eróticos
Procuramos mulheres para testarem produtos eróticos. A candidata receberá os produtos e os testará redigindo resenhas com sua opinião sobre a usabilidade e eficiência dos mesmos.
Salário: enviar pretensão salarial
Regime de contratação: CLT. Horário comercial.
Benefícios: Vale refeição + plano de saúde + plano odontológico

Conversamos com Rodolfo Elsas, diretor comercial do Guia de Motéis e do Sexônico (um agregador de sex shops online), que contou pra gente todas as expectativas em relação a quem vai ocupar a vaga mais famosa dos últimos dias.

Uma das primeiras coisas que perguntei a ele foi se a equipe não tinha pensado em contratar uma atriz pornô ou uma prostituta e então ele me explicou que a intenção é que a opinião seja de uma mulher comum, que é bem resolvida, mas que não trabalha diretamente com sexo, afinal, a maior parte das consumidoras é assim.

O site deles já tem mais de mil lojas cadastradas e 200 mil produtos e foi aí que surgiu a necessidade de entender de verdade o negócio: "Precisamos conhecer os principais produtos a fundo para criarmos um selo para mostrar quais foram aprovados pelo Sexônico".

A pessoa escolhida para essa difícil — e prazerosa - tarefa vai precisar escrever uma média de quatro resenhas por semana falando sobre os produtos, vai poder trabalhar em casa e terá um horário flexível.

O salário? Rodolfo me contou que os currículos que recebeu pedem, em média, R$ 1.500 a R$ 2.000 e que não há como comparar com o mercado porque essa é uma vaga única. Além dessa grana há todos os benefícios que a gente contou ali em cima.

Sei muito bem que você ficou interessada e já é bom saber que a concorrência está acirrada. Em um dia apenas o site recebeu mais de 1.300 currículos e a maior parte deles é de universitárias interessadas em fazer um "bico".

Para se inscrever você precisa ser bem resolvida sexualmente, ter vontade de experimentar coisas diferentes e escrever bem é extremamente necessário, afinal, essa é a única coisa que todo mundo vai ver!

Rodolfo disse que eles pretendem esperar os currículos ainda uma ou duas semanas, então não há tempo a perder. Eu mesma estou aqui pensando em como ficaria minha agenda com mais essa tarefa...

Dados do próprio Sexonico

Vaga para testadora de produtos eróticos

Devido ao alto número de candidatas inscritas para a vaga de testadora de produtos eróticos – quase 7000 currículos recebidos em cinco dias –, encerramos o período de inscrições. 

Esse número ultrapassou nossas expectativas e nos deixou de boca aberta (nós imaginávamos umas 100 candidatas). Agora vamos parar tudo, arregaçar as mangas e ralar pra selecionar a pessoa perfeita para testar os melhores produtos eróticos do mundo e compartilhar as impressões com você e milhares de usuários do Sexônico!

Por Carol Patrocínio

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...