Indique a um amigo!

19 de outubro de 2012

Dicas para apimentar a vida amorosa



7 dicas para apimentar a vida amorosa

Por mais excitante e “quente” que seja a relação sexual no começo do relacionamento, quase todos os casais entram em uma rotina mais tranquila quando já estão juntos há algum tempo, é (quase) inevitável. Isso pode ser um pouco frustrante, além de fazer com que os parceiros se sintam mais distantes um do outro. Felizmente, existem alguns truques simples para excitar o companheiro ou companheira e reacender a chama sem ter que se tornar um colosso da sensualidade da noite para o dia. 

Siga essas 7 dicas e experimente apimentar a relação a dois, para sair da rotina e dar um gás novo a relacionamento. 

1. Provoque ele
Em uma situação não-sexual, passe a ponta dos dedos suavemente e em direções imprevisíveis no braço, nas costas, ou até na coxa dele (por exemplo, quando ele estiver dirigindo). Os homens adoram quando você os toca de forma inesperada porque eles nunca sabem aonde você vai com a mão (e a imaginação deles voa longe). Os toques ousados em público ou em situações inesperadas serão atrevidos para os dois, e vão deixá-los loucos para estarem a sós novamente. 

2. Toque mais
Abraços, beijos, tapinhas no bumbum, massagens - quanto mais você acariciar seu parceiro, maior será a quantidade de oxitocina liberada em sua corrente sanguínea. Conhecida como o hormônio do amor, ela aumentará a sensação de intimidade entre vocês, fazendo com que vocês se sintam menos como companheiros de quarto e mais como um casal em lua de mel. 

3. Vá para a academia
Não se trata necessariamente de ter o corpo escultural das revistas. Na verdade, o exercício irá te deixar mais "emocionalmente" atraente do que você imagina. É claro que o exercício faz você se sentir uma deusa, mas também aumenta a endorfina. E o quanto mais feliz você estiver, mais propensa estará para o sexo. 

4. Masturbe-se
Quanto mais você exercitar sua libido, melhor será o seu desempenho. Porém, digamos que você e seu parceiro não puderam conciliar as gendas nesta semana. Atenda às suas próprias necessidades (e mantenha-se preparada para quando vocês tiverem um tempinho). Assista a um filme pornô de sua preferência para inspiração, ou leia Cinquenta um livro erótico e relaxe com uma taça de vinho. Quem diria que ficar sozinha seria tão sexy? 

5. Sinta-se mais confiante
Não há absolutamente nada mais sexy do que uma mulher que exala confiança. Então faça o que for preciso para se sentir o mais gostosa e descolada possível - seja fazer uma escova, tomar um banho de banheira, vestir uma camisola sensual, ou se acabar de suor numa sessão intensa de ioga quente. Quanto mais confiante e segura de si você estiver, mais sexy você se sentirá, e ele ficará mais atraído por você. Todos saem ganhando. 

6. Passe um tempinho longe
Não é para terminar o relacionamento. Apenas por uma noite, ou o fim de semana. Separe um tempo só para você - um dia no spa com as amigas, ou um curso uma vez por semana, ou corra sozinha todas as noites. Quando você faz suas próprias coisas, terá mais sobre o que conversar com ele depois. Além disso, isso dá aos dois a oportunidade de sentir um pouco de saudades. E não há nada melhor do que um sexo de boas-vindas. 

7. Entre na brincadeira
À noite, quando você sentir ele se aproximando (você sabe do que estamos falando). Geralmente você o empurra para longe e reclama que está muito cansada. Mas, ao invés de dispensá-lo, vire de frente pra ele e comece a beijá-lo. Às vezes, basta alguns minutos beijando para entrar no clima - e logo você pode estar com tanto tesão quanto ele. Se isso não funcionar, apenas sussurre algo insinuante. Depois, beije seu pescoço, passeie com os dedos por suas coxas e peito, e diga o quanto ele é sexy enquanto ele termina o serviço. Ele ficará agradecido por você ter se envolvido, e você se sentirá mais próxima dele. 

Por Carol Patrocínio

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...