Indique a um amigo!

18 de julho de 2012

Jonah Falcon: o maior pênis do mundo



O maior pênis do mundo: Homem com pênis grande é barrado em aeroporto

Jonah Falcon, o homem que é conhecido por ter um dos maiores pênis do mundo, foi parado por agentes da Administração da Segurança em Transportes dos EUA no Aeroporto Internacional de San Francisco, sob suspeita de estar portando uma arma.

"É o meu pênis", disse Falcon aos agentes, segundo o site 'Huffington Post'. "Eles me revistaram por baixo, mas fizeram questão de apalpar meu pênis com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado."

Falcon, que já fez trabalhos como ator, falou que não estava com seu membro ereto no momento. Mesmo assim, ele sofreu uma revista completa por causa dos seus 24 cm.

"Só vou usar shorts para andar de bike a partir de agora", comentou Falcon, que felizmente não perdeu o voo. "Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não", brincou o ex-ator.

Segundo a Wikipedia, Jonah tem mesmo o maior pênis do mundo: são 24 cm de comprimento quando flácido e 34 cm quando ereto.

Por Lorran Schoechet

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...