Indique a um amigo!

21 de abril de 2012

Dicas de inglês para viagem


Desaprenda inglês rapidamente

AMBITIOUS.......Mosquito, bicho: Tem AMBITIOUS no meu cabelo. 
BARBECUE .... Barba e ... 
BEACH .............Homem afeminado: Ele é meio BEACH. 
BEGIN ...............Buraquinho que todos tem na barriga: Meu BEGIN é pequeno. 
BYTE .................Agredir: ele sempre BYTE nela. 
BODY ................Animal do pasto.: O trem,às 18:00 hs, tem cheiro de BODY 
BOTTON ...........Colocar. Ex: Eles botton tudo no lugar errado. 
BROUGHT ........Pessoa jovem e bonita: Ela é um BROUGHT! 

COME.................Indica uma refeição: Ele COME Sanduiche. 
CAN ...................Pergunta feita por quem tem amnesia: CAN sou eu? 
CREAM ............ Roubar, matar, ect.: ele cometeu um CREAM. 
CAN'T................ Indica temperatura: Este café esta CAN'T demais 
CHEESE .......... letra do alfabeto: Xícara se escreve com CHEESE. 
CLOCK ..............Marca de panela: A panela de pressao la de casa é CLOCK. 
COFFEE ...........Onomatopeia que representa tosse: COFFEE, COFFEE!!! 

DATE ................ Mandar alguem deitar: DATE ai!!! 
DAY .................. Conceder: eu DAY um presente para ela. 
DARK ............... Palavra usada em antigo provérbio: e melhor DARK receber. 
DICK .................Começo de musica brega: DICK vale o ceú e o sol azul sempre a bril 

EYE ................... Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça! 

FAIL .................. Oposto de bonito: ele é FAIL. 
FRENCH ...........Dianteira: saia da FRENCH, por favor. 
FEEL ................. Barbante: me dá um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui. 
FOUGHT ............Retrato: Vamos tirar uma FOUGHT? 

HAND ................ Entregar, dar por vencido: voce se HAND? 
HAIR .................. Marcha de carro: ele engatou a HAIR. 
HALOWEEN .... Alo, hein? 
HAT ....................Antonimo de torto: Ele não consegue tracar uma linha HAT. 
HELLO ...............Esbarrar: Ele HELLO o braco na parede. 

ICE ..................... Expressão de desejo: ICE ela me desse bola... 

MONDAY .......... Ordenar: ontem MONDAY lavar o carro. 
MISTER ............ Sanduiche: eu quero um MISTER can't. 
MAY GO ............ Pessoal docil: ele é tão MAY GO. 
MICKEY ............ Afirmativo de queimadura: MICKEY may. 
MORNING ......... Nem CAN'T, nem frio: o café está MORNING. 

PAY DAY........... Soltar Gases. Pessoal!!! Eu PAY DAY 
PEOPLE .......... Alimento a base de milho: adoro comer PEOPLE-ca. 
PAINT ............... Objeto: me empresta o seu PAINT? 
PART ................ Lugar p/onde mandamos as pessoas: Vai para o raio que o PART!!! 

RIVER ............... Pior que FAIL: ele é O-RIVER. 

SAY ................... Expressão usada quando se tem conhecimento: Isso eu SAY!!! 
SHUT................. Ato de chutar. Não sou o Van Dame mais tenho um SHUT. (por Sergio) 
SOMEWHERE..Pessoa do interior: SOMEWHERE e irmao de Manuer... 
SOMEBODY..... Expressão usada pra espantar caprinos da horta. (por Caio Mourão) 
SHOW ................Verbo que indica auto-afirmacao: Eu SHOW eu!!! 
SOCCER ...........Do verbo querer ... ele SOCCER ver televisao; 

TO SEE ............Onomatopeia que representa tosse: ele desmaiou de tanto TO SEE. 
TOO MUCH ..... Legume: quero uma salada de TOO MUCH. 
TALK .................Po' branco p/ os bebes: O melhor TALK é o Johnson. 
TEN ...................Verbo possuir: Ele não TEN casa propria! 
TO SEE ............O mesmo que COFFEE: Eu nunca TO SEE tanto em minha vida!!! 
THIRTEEN.........Posição - Aquele poste está THIRTEEN. (por Regina Coopec) 
TURTTLE .........Antonimo de reto: Bebado so' anda TURTTLE. 

VAIN .................Verbo vir: Eles VAIN hoje? 
VASE ...............Momento de jogada: agora é minha VASE. 

WINDOWS ......Expressão usada qdo se vai embora: Eu vou WINDOWS.(por Isabel) 
YELLOW ........ Na companhia dela: saimos eu YELLOW. 
YEAR .............. Deixar partir: ela teve que YEAR. 
YOU ................ Expressao de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?

Fonte e texto: desconhecido

Assine nosso RSS FEEDTWITTER (@bysaude) ou FACEBOOK

Addthis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...